<3

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sonho com Casemiro

Tudo comecou quando eu estava em minha ksa, fazendo uma faxina basica(rsrsrs) e chegou uma pessoa que me disse= Rafaela vai se arrumar, pois alguem que vc ama mto vira te visitar! Eu como sempre curiosa, perguntei logo quem era, a pessoa me disse= nao posso falar eh uma surpresa.
Fui pra dentro de ksa toda alegre, tomei banho e comecei a me arrumar, fiquei cantalorando como nunka de tanta felicidade. Fui pra sala e comecei a assistir TV, quando de repente eu escuto alguem a chamar pelo meu nome= Rafaela vem aki fora, sua surpresa chegou. Mas do que depressa, me levantei do sofa e alguem comecou a me conduzir, taparam meus olhos, fikei sem ver nada, mas mto anciosa. Quando de repente senti uma voz suave qe me dizia= Oiii Rafah! Eu falei assim oi e pensei, quem eh esta pessoa que ta com tanta intimidade assim meu Deus?! Olhei pra tras e vi que era o AMOR DA MINHA VIDA, Carlos Henrique Casemiro, nao deu tempo de dizer nada, o abracei e comecei a chorar mto! depois de ter cessado minhas lagrimas eu disse= Case eh vc mesmo?! Eu num to acreditandoo! Ele me disse= Sim sou eu sim... Akele dia foi o dia mais especial de toda minha vida, nos divertimos mto. Foi um dia qe eu posso afirmar, O melhor de todos os outros... EU TE AMO s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.